Anbiotec

Presença da ANBIOTEC Brasil na Medical Fair fortalece o mercado de saúde nacional

O espaço BUSINESS LOUNGE ANBIOTEC na Medical Fair 2022 recebeu visitas ilustres no segundo dia da feira, que acontece até sexta-feira (6 de maio), no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Presidente da ANBIOTEC Brasil, Vanessa Silva da Silva recepcionou Gilton Martins, Chief Executive Officer da Molecular Biotecnologia e equipe; o representante do Consulado-Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Jefferson Eduardo, e o Diretor Comercial a Medical Fair, João Vita, entre outros importantes nomes.
Vanessa Silva da Silva destacou que a Medical Fair e a ANBIOTEC estão muito satisfeitas com a parceria. “Por meio das empresas associadas estamos apresentando inovação, novas tecnologias que, com certeza, são ferramentas de fortalecimento do mercado de saúde nacional”.
O Diretor Comercial da Medical Fair depõe também alinhado ao pensamento da presidente da ANBIOTEC Brasil. “É com muita alegria e satisfação não apenas pela relação de amizade, mas, principalmente, porque a presença da ANBIOTEC na Medical Fair é estratégica”, observou.
De acordo com ele, “agregamos a potência e o potencial das empresas de biotecnologia e a representatividade da ANBIONTEC para o setor da saúde pública e privada. Estamos dando visibilidade às soluções do futuro. E a ANBIOTEC e seu time são a realidade do futuro”.
Os organizadores da Medical Fair estimam que circularão pela Feira 15 mil pessoas. Nos dois primeiros dias foram 7 mil visitantes.