Projetos Realizados

Título: Feira Hospitalar 2016
Autor:

Agora com representação nacional, Anbiotec comemora participação na Hospitalar

A AMBIOTEC (Associação Mineira de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida) escolheu a 23ª edição da Hospitalar para anunciar a sua nova atuação: agora, a Associação tem representação nacional. Com isso, passa a se chamar ANBIOTEC – Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida. Além da mudança, o presidente da entidade Silvio Arndt comemora a boa receptividade dos visitantes da feira.

“Escolhemos a Hospitalar para divulgar a modificação da abrangência da Associação, porque agora temos representatividade nacional. Estamos muito satisfeitos também com o movimento, que este ano foi ótimo”, comentou Arndt.

Uma das empresas associadas à Anbiotec é a Renylab, que possui uma linha de quase 100 itens, entre corantes e reagentes para análises clínicas. Entre as novidades da empresa na Hospitalar está o meio Rugai, que se diferencia pelo seu alto grau de nitidez na identificação das provas, o que confere melhor performance e segurança para a interpretação dos resultados. A Renylab aperfeiçoou o produto, que agora disponibiliza nove provas em um único tudo de ensaio. O Gerente Comercial Sergio Paolucci disse que a recepção ao lançamento foi muito boa. “Tivemos uma visitante no nosso stand que contou que usava nove tubos para fazer as análises, e ficou surpresa ao ver a nossa inovação, já que com o Rugai Renylab é possível ter nove provas em um único tubo”, contou.

Já a empresa Fluxis, especializada em software de negócios para diversos setores, lançou um software de gestão voltado exclusivamente para os expositores, conforme explicou o seu coordenador Ricardo Rosendo. “Nosso público alvo na Hospitalar são os outros expositores, e não os visitantes, e por isso passamos toda a feira visitando outros stands. Mas foi ótimo, e tivemos um bom retorno em relação a esse software”.

Quem também comemora a participação na Hospitalar foi a empresa Hermes Pardini, centro de medicina diagnóstica e preventiva com 68 unidades em Minas Gerais, que aproveitou a participação no evento para anunciar que está chegando a São Paulo. “Mais de cinco mil laboratórios em todo o Brasil enviam exames para nossa empresa. Agora teremos uma presença maior, porque já temos visibilidade em São Paulo, mas vamos ter a nossa marca ainda mais fortalecida”, disse Ricardo Pilla Bueno, Executivo de Relacionamento da Hermes Pardini.

Em mais um ano de participação na Hospitalar, a Biotécnica, empresa que trabalha com produtos para esterilização, faramentação, monitoramento, coletores e tnt-não-tecido, destacou dessa vez sua linha de reagentes. A Celer, que desenvolve e produz soluções para automação laboratorial e para análises clínicas, também apresentou seus produtos dentro de um dos stands da Anbiotec.